quinta-feira, 25 de março de 2010



Diário Virtual

Perfil
Adoro Páscoa, pois me faz lembrar muito da minha infância feliz!!!
Eterna criança... assim me sinto! Vivo intensamente os momentos felizes e tenho o maior prazer de dividir com as pessoas que estão ao meu lado, gosto de irradiar a todos com minha alegria de viver.
Sou eternamente feliz por ter construído uma família linda que muito me dá orgulho. Tenho dois filhos lindos e um marido, hum... maravilhoso, meu companheiro e amigo.
Agradeço a Deus pelas belas pessoas que me colocou no caminho, principalmente meus pais, que souberam me dar amor e educação.
"Meu coração está feliz... dentro dele existem sonhos e esperanças.
Meu coração vive alegre... porque ele tem mil motivos de felicidades.
Meu coração está cheio de paz... porque nele mora a certeza de um grande amor."

Caderno de Registro
Comecei pela construção da capa do meu Caderno de Registro que foi de minha criação. Agora tenho muito trabalho por fazer, envio fotos em breve dos meus pequenos, grandes registros. Aos poucos vamos construindo nossa história, nossas futuras memórias...




Nicho Poiético

O porquê das minhas escolhas
Objetos Autobiográficos
Flor - Sempre tenho como primeira op ção nos desenho as flores, adoro fazer rabiscos de flores. Gosto também de receber flores em qualquer ocasião, qualquer hora, qualquer dia...
Câmera Fotográfica - registrar os momentos é muito significativo. Acompanhar o crescimento dos filhos, os momentos que nunca mais viveremos é algo que não tem preço, é lindo!
Caixinha - sempre gostei muito de caixas de todos os tamanhos, não posso ver uma caixa que logo já vou pensando em uma utilidade para ela, então decoro, encapo..e guardo muitas coisas...
Pincel - é um objeto muito recente em minha vida que me remete a idéia das descobertas que estou vivenciando neste meu novo desafio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário